add title

Televisão

Na TV Record foi responsável pela direção de imagens da emissora. Finalizou grandes reportagens para o programa “Hoje em Dia”, além da direção em mais de 200 comerciais.

Na Secretaria de Comunicação de Canoas – RS, dirigiu audiovisuais políticos institucionais, entre eles “Canoas e Felipão na Copa de 2014″, estrelado por Luiz Felipe Scolari. A produção foi apresentada a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL como candidatura de Canoas à cidade de apoio na Copa de 2014.

Na TV União de Fortaleza foi responsável pela direção e apresentação de uma série de programas especiais. Entre eles, o “STUDIO 17”, apresentado juntamente com a ex-BBB Natália Nara. A atração, relacionada a cultura, foi sucesso de audiência no Ceará.

Em 2012 ingressou como operador de câmera no Projac, na Central Globo de Produção.

 

Em paralelo a televisão, mas no segmento de marketing politico, Pedro Foss trabalhou como diretor de cena e finalizador nos programas televisivos de cinco campanhas eleitorais: IVO SARTORI (RS-2014), DR. JOÃO FERREIRA (RJ – 2012), RODRIGO MAIA (RJ – 2012), TASSO JEREISSATI (CE-2010), e MARCELO SIMÃO (RJ-2008).

Grande parte das campanhas foram em parceria com o marqueteiro político Marcos Martinelli, com quem formatou a campanha de JOSÉ FORTUNATI (RS – 2012), ao Reed Latino 2013 Miami: Campaigns & Elections, um dos principais prêmios do marketing político mundial. A campanha foi premiada com três estatuetas.

Clique na foto acima, para assistir ao portfólio em vídeo de Pedro Foss.